Fórum Arte de Blogar

Versão completa: Apresentação Dinis Ermida
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
Olá, amigos,

Cheguei a este fórum com alegria, a mesma com que há dias soube que o 'A Arte de Blogar' afinal ia voltar a ter posts! Sou leitor atento mas percebi que já algum tempo não era actualizado e quando soube por que razão tinha sido 'suspenso' (haver pessoas que só percebem os blogs 'puros') fiquei muito triste! Sad Ainda bem que o nosso Administrador regressou, e logo em força, abrindo este fórum além de voltar a postar no 'Arte'. Parabéns! De outro modo, era a vitória do portuguesinho da silva (o que não faz nem deixa fazer) sobre as forças do bem, hehehehehehe!Big Grin

Espero que este fórum cresça com o mesmo espírito que o Pedro sempre mostrou no 'Arte'; se assim for, será excelente!

Sou o autor de um blog bastante modesto que mantenho por razões ligadas ao meu trabalho, numa revista de pesca desportiva. Se virem a pobreza do meu blog (comparada com os vossos), vão perceber logo que serei das pessoas aqui com mais dúvidas e perguntas! Big Grin

Por isso... até breve!

d.ermida Escreveu:
De outro modo, era a vitória do portuguesinho da silva (o que não faz nem deixa fazer) sobre as forças do bem, hehehehehehe!Big Grin

Bem dito! Smile Bem-vindo ao fórum, já agora.

URLs de referência