Fórum Arte de Blogar

Versão completa: Tradução completa do forum
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
Minha sugestão é quanto a tradução total do forum para o português, pois ainda é encontrado termos como "Thread", "Signature", "I want to post a poll" e etc.
Eu estou a tratar disso, a pouco e pouco. Smile

Comecei a traduzir isto há uns tempos, e tenho mais 3 fóruns (os que mencionei no último post no blog) em português, a partilhar a mesma tradução. No início, estava a traduzir umas 10-50 linhas por dia... admito que ultimamente não lhe tenho pegado (preguiça), mas vou continuar. Não se preocupem.

Não me estou é a ver a traduzir as imagens (como nos botões). Se alguém quiser fazê-lo, quando o resto estiver pronto, eu depois peço.

Pedro Timóteo Escreveu:
Não me estou é a ver a traduzir as imagens (como nos botões). Se alguém quiser fazê-lo, quando o resto estiver pronto, eu depois peço.

Depois posso ajudar nisso!

Porquê a escolha do MyBB?
Há outros tipos de fóruns já com a tradução em português. O SMF, por exemplo...
Eu gosto do MyBB. Antes usava o phpBB, e este porta-se muito melhor, além de que não estagnou como outros.

Tenho de admitir que nunca mexi no SMF. Talvez o experimente instalar, quando criar o próximo fórum. Big Grin

Além disso, vai ser divertido ser o autor da tradução oficial para português do MyBB, quando ela estiver pronta. Smile
URLs de referência